Política de Troca
Prezado cliente, permitimos a troca de produtos informados através do e-mail contato@marcareg.com.br, no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria, desde que não seja produto de promoção. A troca é feita por vale compras, que poderá ser utilizado no site através do seu cadastro. Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.
Você deverá enviar a solicitação de troca para o e-mail contato@marcareg.com.br contendo as seguintes informações:
Escrever no assunto: número do seu pedido
Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.
Assim que receber a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
Dúvidas entre em contato com o nosso Setor de Atendimento ao cliente nos contatos (27) 99263-7487 whatsapp atendimento online ou telefone fixo (27) 3022-2764.
Política de devolução com estorno/reembolso
Prezado cliente, permitimos a desistência de sua compra informadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do e-mail contato@marcareg.com.br e escrever as seguintes informações:
No assunto: número do seu pedido
No corpo do e-mail: referências para devolução e motivo da devolução.
Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados. Após recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, após aprovação, enviaremos um vale compras para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização de até 90 dias para nova compra. Caso deseje o estorno do valor, retornar a informação solicitada através de resposta do e-mail recebido anteriormente. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato por meio dos nossos canais para acompanhamento (27) 99263-7487 whatsapp atendimento online ou telefone fixo (27) 3022-2764.
Se a sua compra foi paga com cartão de débito, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 30 dias úteis após comprovação da análise do produto.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Suspensão da Entrega
Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a Suspensão da Entrega e o estorno do pagamento efetuado. A solicitação deve ser feita através do email contato@marcareg.com.bre escrever as seguintes informações:
No assunto: Número do seu pedido - Solicitação de Suspensão de Entrega
Após o envio do email, vamos solicitar juntamente aos Correios a Suspensão da Entrega. Após a aprovação da suspensão pelos Correios, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando a mercadoria chegar em nossa loja física. Para pagamento efetuado através de cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão.
Trocas e Devoluções Para Sale
- As peças em promoção não atendem aos custos de envio para trocas.
- Na compra de produtos na sale o valor considerado para troca será o pago pelo mesmo durante a promoção e não o seu valor original.
- As mesmas só contemplam trocas ou devoluções em caso de defeito.
Dúvidas entre em contato com o nosso Setor de Atendimento ao cliente (27) 99263-7487 whatsapp atendimento online ou telefone fixo (27) 3022-2764.
ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após comprar através do site www.marcaregistradastore.com.br