3% DE DESCONTO NO PIX | ENTREGA PARA TODO BRASIL | TROCA RÁPIDA E FÁCIL
3% DE DESCONTO NO PIX | ENTREGA PARA TODO BRASIL | TROCA RÁPIDA E FÁCIL

DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar neste site?

Fique tranqüilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.marcaregistradastore.com.br

Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

O site possui frete grátis?

Não.

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 02 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, será enviado via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido? E se eu for até a loja física eu consigo trocar?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. As trocas são realizadas no local de origem da compra, online ou loja física. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

Pagamento via cartões de crédito. Você pode parcelar suas compras em até 06x sem juros ou em até 12x com juros. Na loja online você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, ou alterações posteriores, entre em contato com o SAC através do e-mail contato@marcareg.com.br,(27) 99263-7487 whatsapp atendimento online, (27) 99831-0362 celular e whatsapp loja física, ou telefone fixo (27) 3022-2764.

Como funciona o cupom de desconto?

Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras. A validade e o valor mínimo varia de acordo com cada tipo de cupom.

A MINHA EMPRESA possui loja física?

Sim. Possuímos loja física no endereço abaixo listado. Poderá ainda ter acesso aos produtos da MARCA REGISTRADA e MARCA HOMEM através do site www.marcaregistradastore.com.br

Nosso endereço comercial é:

Loja: Rua Aleixo Neto, número 1055, Loja 06 – Bairro Praia do Canto, Vitória – Espírito Santo.

Nosso horário de funcionamento da loja física é:

Segunda a sexta, das 09h até às 20h, e sábados das 09h às 18h.

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe de atendimento está à disposição através dos seguintes canais:

Chat Online

WhatsApp Atendimento Online: (27) 99263-7487

Celular e WhatsApp Loja Física: (27) 99831-0362
Telefone fixo: (27) 3022-2764

Instagram: @marcaregistrada @marcahomem1980

Nosso horário de funcionamento ONLINE é de segunda a sexta, das 14h até às19h.

mastervisaamexelo

CNPJ: 50.670.498/0001-78| MRW Comercio de Vestuário e Acessórios LTDA | Rua Aleixo Netto, 964 Loja 02 - Praia do Canto - Vitória - ES CEP: 29.055-145 | A inclusão no carrinho não garante o preço e/ou a disponibilidade do produto. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o exibido na tela de pagamento. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

Desenvolvido por Rocket com tecnologia wBuy

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce